Você pode colaborar na acolhida e integração de migrantes e refugiados,

apoiando o trabalho do IMDH por diferentes formas.

 

Emprego formal decente representa uma das grandes conquistas para pessoas em situação de refúgio e de imigração. A partir do emprego, a pessoa encontra meios para prover o próprio sustento e o de sua família, além de contribuir com o país através de seu trabalho.

Para ofertar uma oportunidade de trabalho, recomendamos que preencha o formulário para cadastro de empregadores, ou enviar um e-mail para Setor de Integração Laboral: imdh.trabalho@migrante.org.br ou imdh.trabalho@gmail.com

A partir do cadastro realizado o IMDH selecionará currículos de acordo ou mais próximos do perfil indicado e os enviará à empresa ou empregador interessado.  Ofereça, pois, uma oportunidade, seja um vetor de apoio e de oportunidade!

 

Cada gesto de doação ao próximo é manifestação de amor.  Através da doação podemos colaborar na construção de uma sociedade acolhedora, fraterna e de paz. Para isso, é importante criar redes de solidariedade ativa em favor de quem necessita de apoio.

O IMDH é uma Instituição da sociedade civil sem fins lucrativos, cuja atuação depende em grande parte das doações e colaboração de pessoas e entidades generosas que contribuem financeiramente com o valor que podem, independentemente do quanto podem aportar. Com um simples gesto de doação você pode impactar positivamente na vida de tantas pessoas e famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e precisam de apoio. Seja amor, doe!

Sua solidariedade pode transformar vidas! Faça uma doação de apoio ao trabalho do IMDH

BANCO DO BRASIL

agência: 1419-2       conta corrente: 121578-7

CNPJ: 03591517 / 0001-90

 

Nosso trabalho é apoiado pela fundamental ajuda de pessoas voluntárias que oferecem sua colaboração  de maneira engajada e comprometida com esta causa. O IMDH possui vagas para diferentes áreas de atuação, voltadas sempre para o acolhimento de pessoas migrantes, apátridas e refugiadas.

Somos parceiros do portal Viva Voluntário, do governo federal e PNUD. Para se inscrever em alguma das vagas, basta acessar o link abaixo:

https://vivavoluntario.org/pt-BR