No novo vídeo inédito da Seção Migrantes e Refugiados do Dicastério para o Desenvolvimento Humano Integral, ouça o testemunho de um sacerdote que, ao longo da rota dos Balcãs, trata as feridas de tantos migrantes que estão vivendo em terríveis condições.
Curar quem está ferido, afastando todo o medo, é mais um passo em direção ao Dia Mundial do Migrante e do Refugiado (DMMR), que se celebrará domingo, dia 26 de setembro de 2021.
Com o tema Rumo a um nós cada vez maior, o Santo Padre exorta-nos, de modo a garantirmos, que “não haja mais os outros, mas apenas um nós“.
O Papa Francisco convida a Igreja a sair para as ruas das periferias existenciais a fim de curar quem está ferido e procurar quem está perdido, sem medo, nem preconceitos.
No novo vídeo inédito da Seção Migrantes e Refugiados do Dicastério para o Desenvolvimento Humano Integral, também se encontra o testemunho de um sacerdote que, ao longo da rota dos Balcãs, trata as feridas de tantos migrantes que estão vivendo em terríveis condições.
Fonte: Vatican News